Após violenta colisão, professora sofre traumatismo craniano
É gravíssimo o estado de saúde da professora Edilerdi Inácia Konichi, 38 anos, após sofrer traumatismo craniano devido a um violento acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 9, no Jardim Cruzeiro do Sul.
O São Carlos Agora apurou que ocorreu uma tríplice colisão. A vítima pilotava sua motocicleta pela rua República do Líbano e um Siena vinha em sentido contrário. No cruzamento com a rua Júlio Rizzo o motorista de um Peugeot não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e causado a colisão. Havia mais duas pessoas no carro. Todos fugiram.
Através da placa do Peugeot, a Polícia chegou até a proprietária, que seria uma enfermeira que reside em Santa Eudóxia. Ela afirmou ter trabalhado à noite e deixado o carro em casa.
O impacto foi violento. Ela foi arremessada ao solo e com graves ferimentos pelo corpo e com traumatismo craniano socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu à Santa Casa onde permaneceu internada. O motorista do Peugeot fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apresentou os dados no 2º Distrito Policial. Edilerdi leciona na Escola Estadual Elydia Benetti, na Redenção.



Nenhum comentário:
Postar um comentário